Dúvidas frequentes

Respostas para as dúvidas mais comuns sobre os nossos eventos

A ABRAINC - Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, entidade que nasceu para representar e fortalecer o setor imobiliário, contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país e aprimorar o mercado da incorporação. A ABRAINC visa fomentar a oferta de melhores produtos ao público, elaborar mais opções de financiamento aos compradores de imóveis, com redução de burocracias, estimular o aperfeiçoamento e a simplificação da legislação, e ser um elo de equilíbrio nas relações com o Governo, empresários e consumidores.

Hoje, a ABRAINC conta com mais de 70 incorporadoras associadas, com grande relevância na economia do Brasil e atuação ativa na associação.

O ingresso para pode ser adquirido pela plataforma exclusiva do evento clicando aqui: https://eventos.abrainc.org.br/


No cartão de crédito em 3x sem juros, via boleto bancário ou pix.

O evento será 100% presencial e você terá acesso a todos os ambientes: arena de relacionamento com expositores dos principais fornecedores e players do mercado imobiliário, além da plenária principal do evento.

Além disso, está incluso no seu ingresso um welcome coffee e coffee break e almoço que será servido no local no evento. 


Os eventos promovidos pela ABRAINC não se enquadram na LEI Nº 12.933, que dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29. Este direito é válido para eventos de cunho artístico, culturais e esportivos.

Sim. Seja para pessoa física ou jurídica, nas compras acima de 5 ingressos, disponibilizamos um desconto especial. 

Faça seu pedido pelo e-mail: abrainc@abrainc.org.br ou no Whatsapp 11 99195-2220

As associadas ABRAINC têm 30% de desconto. Confira se sua empresa é associada aqui: https://www.abrainc.org.br/associadas. 

Para adquirir seu cupom de desconto, por favor entrar em contato pelo e-mail: abrainc@abrainc.org.br 


IMPORTANTE! Para validação do seu desconto, por favor, informe seu nome, e-mail corporativo, cargo e empresa.

As vendas estarão abertas até o dia 17 de abril às 18h.  Após esse período, não será possível efetuar a compra na plataforma. Haverá venda de ingresso no local, no dia do evento - mediante disponibilidade. 

Acompanhe nossas redes sociais @Abraincoficial no Instagram e cadastre-se em nosso site: www.eventos.abrainc.org.br

A programação está sendo divulgada no site: Encontro de Incorporadores do Interior de São Paulo (abrainc.org.br)

Acessando o seu cadastro é possível alterar/corrigir os dados dos participantes em “meus ingressos”. Caso você ainda precise de ajuda, estamos à disposição para lhe atender no canal: abrainc@abrainc.org.br ou no Whatsapp 11 99195-2220

Sim, a sua NF será enviada para o e-mail cadastrado em até 24h após a confirmação da sua compra.

Para informações sobre cobertura e credenciamento, envie um e-mail para comunicacao@abrainc.org.br

Você deve realizar o cadastro no site: https://eventos.abrainc.org.br/  e no momento da compra deve ser preenchido os dados da empresa com CNPJ e endereço de correspondência. 
Importante: Após a confirmação do pagamento, será liberado o campo ingresso para preenchimento dos dados do participante. Você pode adiquirir vários ingressos em um unico cadastro. 


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