Dúvidas frequentes
Respostas para as dúvidas mais comuns sobre os nossos eventos
A
ABRAINC - Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, entidade que
nasceu para representar e fortalecer o setor imobiliário, contribuir para o desenvolvimento
econômico e social do país e aprimorar o mercado da incorporação. A ABRAINC visa fomentar a
oferta de melhores produtos ao público, elaborar mais opções de financiamento
aos compradores de imóveis, com redução de burocracias, estimular o
aperfeiçoamento e a simplificação da legislação, e ser um elo de equilíbrio nas
relações com o Governo, empresários e consumidores.
Hoje, a
ABRAINC conta com mais de 70 incorporadoras associadas, com grande relevância na
economia do Brasil e atuação ativa na associação.
O ingresso para pode ser adquirido pela plataforma exclusiva do evento clicando aqui: https://eventos.abrainc.org.br/
No cartão de crédito em 3x sem juros,
via boleto bancário ou pix.
O evento
será 100% presencial e você terá acesso a todos os ambientes: arena de
relacionamento com expositores dos principais fornecedores e players do mercado
imobiliário, além da plenária principal do evento.
Além disso, está incluso no seu ingresso um welcome coffee e coffee break e almoço que será servido no local no evento.
Os eventos promovidos pela ABRAINC não se enquadram na LEI Nº 12.933, que dispõe
sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas
com deficiência e jovens de 15 a 29. Este direito é válido para eventos de
cunho artístico, culturais e esportivos.
Sim. Seja para pessoa física ou jurídica, nas compras acima de 5 ingressos, disponibilizamos um desconto especial.
Faça seu pedido pelo e-mail:
abrainc@abrainc.org.br ou no Whatsapp
As associadas ABRAINC têm 30% de
desconto. Confira se sua empresa é associada aqui:
https://www.abrainc.org.br/associadas.
Para adquirir seu cupom de desconto, por favor entrar em contato pelo e-mail: abrainc@abrainc.org.br
IMPORTANTE! Para validação do
seu desconto, por favor, informe seu nome, e-mail corporativo, cargo e empresa.
As
vendas estarão abertas até o dia 17 de abril às 18h. Após esse período, não será possível efetuar a
compra na plataforma. Haverá venda de ingresso no local, no dia do evento - mediante disponibilidade.
Acompanhe nossas redes sociais @Abraincoficial no Instagram e
cadastre-se em nosso site: www.eventos.abrainc.org.br
A programação está sendo divulgada no site: Encontro de Incorporadores do Interior de São Paulo (abrainc.org.br)
Acessando o seu cadastro é possível alterar/corrigir os dados dos participantes em “meus ingressos”. Caso você ainda precise de ajuda, estamos à disposição para lhe atender no canal: abrainc@abrainc.org.br ou no Whatsapp 11 99195-2220
Sim, a sua NF será enviada para o e-mail cadastrado em até 24h
após a confirmação da sua compra.
Para informações sobre cobertura e credenciamento, envie um e-mail
para comunicacao@abrainc.org.br
Ainda não conseguimos responder às suas dúvidas?
Entre em contato
Phone Number
(11) 99195-2220